Ex-futebolista faz críticas à postura de Carvajal no caso Rubiales: “Comentários machistas e fascistas”

Marc Crosas, ex-jogador de futebol, expressou críticas às declarações de Dani Carvajal, que pediu para que não se façam julgamentos precipitados no caso de Rubiales.
Enquanto estava envolvido nas atividades da seleção espanhola, Dani Carvajal começou por condenar a conduta de Luis Rubiales na final da Copa do Mundo feminina de futebol. “Estamos de acordo que um presidente de uma federação não pode se comportar dessa maneira. O próprio Rubiales admitiu que errou”, afirmou o jogador do Real Madrid, apelando em seguida para que não se tirem conclusões precipitadas.
“Há pessoas que estão investigando se Jenni Hermoso foi realmente vítima. Portanto, não podemos tomar partido ou condenar uma parte ou outra sem saber o que realmente aconteceu, especialmente porque, até o momento, Jenni não apresentou qualquer queixa”, defendeu o internacional espanhol.
Em resposta às palavras do lateral-direito, Marc Crosas foi incisivo. “O capitão do Real Madrid e da seleção espanhola está ‘se mantendo à margem’ porque não sabe se Jenni Hermoso é ‘vítima de abuso de poder’, uma vez que ela ‘não apresentou uma queixa’. Não pode haver uma atitude mais machista e retrógrada do que essa”, compartilhou o ex-jogador, que teve passagens por Lyon, Celtic, Volga Novgorod, Santos Laguna, Leones Negros, Cruz Azul, Tenerife e Tampico Madero.