Festival Meo Marés Vivas: Números de 2024 e Datas Anunciadas para 2025

O festival Meo Marés Vivas, realizado entre sexta-feira e domingo em Vila Nova de Gaia, reuniu um público superior a 100 mil pessoas, segundo informou Jorge Lopes, diretor da PEV Entertainment, a promotora do evento.
Embora o primeiro dia não tenha atingido a capacidade máxima, que contou com atuações dos britânicos Take That e dos portugueses D’ZRT no palco principal, Jorge Lopes confirmou que tanto o segundo quanto o terceiro dia esgotaram os bilhetes. O evento decorreu no antigo Parque de Campismo da Madalena, que tem uma capacidade para cerca de 40 mil pessoas.
“As datas para a edição de 2025 já estão definidas e, como de costume, será no terceiro fim de semana de julho, nos dias 18, 19 e 20”, revelou Lopes à imprensa. Quanto ao cartaz do próximo ano, o diretor afirmou que já tem alguns nomes em mente, mas preferiu não revelar mais detalhes.
Durante os três dias de festival, mais de 30 artistas nacionais e internacionais passaram pelos cinco palcos do recinto. A edição de 2024 contou com nomes de grande destaque, como Take That, D’ZRT, James Arthur, Ben Harper, António Zambujo, Marisa Liz, Ornatos Violeta, DAMA, Syro, Rag’N’Bone Man, Louis Tomlinson e Snow Patrol.
Com um público crescente e uma programação de artistas diversificada, o Meo Marés Vivas continua a afirmar-se como um dos maiores festivais de música em Portugal, preparando já o terreno para mais uma edição em 2025.